Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAP. 2 - A BRINCADEIRA NO GRAMADO - PARTE 2

Na sequência chega a vez de Gabriel lutar com Luan. Gabriel, assim como Lucas, também era bonito e possuía uma mala que fazia volume em seu short, este por sua vez se parecia muito com o de Lucas, com a diferença de que era mais largo e folgado. Como Lucas estava deitado ao longe de barriga para baixo se recuperando da brincadeira passada, Luan sabia que não teria problemas quanto a ele ver alguma coisa já que aparentava não sair dali tão cedo. Luan começava a sentir uma sensação estranha, uma mistura de tesão com expectativa. Ele olhava para Gabriel mais especificamente para o seu short, e meio que por extinto, já pensando como iria fazer para agarrar-lhe o tabaco também. Ele estava ansioso. A brincadeira começa e após algum tempo um tentando imobilizar o outro, Luan consegue em um movimento estratégico prender Gabriel na mesma armadilha que prendeu Lucas. Ele mau podia creditar que todo aquele volume alojado na frente do short de Gabriel já estava a sua disposição também. Ele pensou:
_Tabaco fácil.
Sem perder tempo, Luan levou sua mão em cima de seu objeto de desejo e apalpou com gosto sentindo todo o volume daquela mala. Instantaneamente, Gabriel riu daquele jeito característico e se contorceu um pouco entre os braços de Luan.
_Agora quero ver vc se livrar deste agarrão fatal.
_Não...
Nisto Luan começa a apalpa-lo por cima do short ritmadamente para sentir bem a mala do amigo, comprovando assim, que todo o volume dele também era muito macio. Enquanto Gabriel se contorcia naquela imobilização, apertões e mais apertões eram dados em seu tabaco e em seu saco também. Com os pés no ar e as mãos presas ao seu corpo, a única coisa que restava à Gabriel era sentir seu tabaco sendo apalpado mais e mais por Luan. Ele fazia bilu-bilu no piru do amigo com os dedos para sentir bem a extensão e grossura do tabaco dele.
A imobilização de Luan era decisiva para lhe permitir ter acesso ao tabaco de sua vítima. Ele podia mexer, apalpar e apertar a vontade o tabaco do garoto, uma vez que suas mãos estavam presas e nada poderia fazer se não somente sentir seu piru sendo deliciado por uma mão gulosa que adora apalpar os volumes de suas vítimas.
Gabriel tenta se mexer, mas quanto mais se contorce, mas Luan sente prazer em ficar lhe apertando o tabaco. Luan ficou desfrutando do tabaco de Gabriel assim por uns 10 minutos.
Então Gabriel começa a sentir dois dedos a examinarem seu piru através de apertões que vão e vem da base à cabeça do pênis, promovendo assim uma movimentação do sangue que logo despertaria a ereção de Gabriel. Luan também queria sentir a ereção dele. Estava curioso para saber qual dos dois amigos tinha o maior tabaco. Quando percebe o primeiro sinal de enrrigessimento move sua mão para enfia-la dentro do short do guri para ter um contato mais direto com o tabaco dele e poder estimula-lo melhor afim de endurecer seu pau o quanto antes.
Entretanto, quando seus dedos estavam entrando para dentro do short e antes que pudesse agarrar o tabaco de Gabriel definitivamente dentro do short, o rapaz consegue se libertar, provavelmente pelo afrouxamento da mão que estava entrando em seu short.
Em liberdade, Gabriel coloca uma das mãos sobre seu pacote, geme um pouco, de dor talvez e diz indo para cima de Luan:
_Agora vc vai ver.
Gabriel tenta de todas as formas imobiliza-lo a fim de causar-lhe algum dano, mas Luan é muito esperto e bom nisso já que é um de seus maiores divertimentos. E não demora muito até que o habilidoso Luan possa ir se deliciar mais uma vez no tabaco de Gabriel. Na parte da frente do short de Gabriel havia um volume semelhante a uma banana nanica posicionada para o lado esquerdo e Luan estava obcecado por preencher sua mão com aquele volume que se encontrava ali novamente. Queria comprovar se realmente era bem-dotado mesmo ou só faxada.
Então, convencido de que Gabriel não cairia mais na mesma armadilha, resolveu tentar um outro tipo de imobilização e em um momento oportuno Luan da o bote e consegue imobilizar novamente sua vítima só que desta vez no chão. Luan de lado, usou suas pernas para entrelaçar o tronco e os braços de Gabriel que estava virado para cima. Como ambos estavam ao contrário Luan usou seu tronco para prender uma perna de Gabriel ficando por cima dela e com um dos braços afastou a outra perna dele, fazendo com que sua vítima ficasse de pernas abertas.
Luan sabia que dali Gabriel não teria chance de sair já que no chão não haveria cansaço e suas pernas o estavam prendendo bem firme e ainda por cima estava conseguindo mante-lo de pernas abertas, sobrando-lhe uma mão que poderia usar para apalpar o tabaco de Gabriel a vontade. Outra vantagem é que sua cabeça estava ali na frente e por isso poderia ver tudo e assim Luan o fez, tratou de por sua mão novamente sobre o conteúdo daquele short e mais uma vez, aquele tabaco voltou para as mãos sedentas de pica de Luan.
A mão de Luan se fechava naquele alvo macio apalpando deliciosamente todo o pacote do rapaz. Gabriel se contorcia tentando se livrar, porém em vão, isso apenas fazia com que aquela mão apalpasse mais ainda aquele saco grande, macio e quentinho. Enquanto se deliciava naquele saco gostoso que gabriel tinha entre as pernas, Luan ficou admirando a forma como aquele volume ali se movimentava conforme as apertadas que dava, de fato era muito macio e gostoso ficar mexendo no pacote daquele garoto imóvel de pernas abertas.
O garoto bem que tentava fechar as penas, mas não conseguia, pois o braço de Luan estava muito a frente. E assim ficaram. Durante uns 15 minutos, Gabriel ficou sentindo imobilizado, o seu saco e seu tabaco sendo apalpados insesantemente naquele agarrão imobilizador. Ele sabia que agora que era uma presa fácil, a qualquer momento, Luan enfiaria a sua mão por dentro de seu short para agarrar seu tabaco, já que não conseguiu fazer isto na última investida.
Mas Luan estava mesmo interessado, era em apalpar doto o conteúdo só que desta vez, somente por cima da cueca, então ele para de agarrar as bolas do garoto por cima da roupa e enfia sua mão livre por dentro de uma das pernas do short de Gabriel já que eram bem largas e folgadas e envolve a parte da frente da cueca dele e todo o seu farto recheio com a mão e passa a apertar sequenciadamente tudo o que há ali dentro. Ao sentir os apertões que estava ganhando por dentro do short na cueca, Gabriel começa se contorcer novamente ao passo que mais apertões eram dados em seu tabaco.
Luan fica desfrutando daquela cueca e seu macio recheio por mais uns 5 minutos sem que o rapaz possa fazer nada para se livrar, somente tendo a alternativa de ficar ali e ficar sentindo a forma como seu pau é acariciado e desfrutado pelo seu oponente por cima da cueca.
Logo Luan quer mais e decide usar a sua técnica dos dois dedos para endurecer o tabaco de Gabriel. Então ele enfia a mão desta vez por dentro da cueca, pega no tabaco e começa a bombear seu sangue pressionando o piru de cima a baixo com o polegar e indicador, forçando assim uma circulação sanguínea no pênis da vítima. Não haveria escapatória para Gabriel desta vez, já que seus braços estavam presos ao seu tronco e suas pernas estavam amplamente separadas, dando livre acesso a todo o seu pacote. Por mais que tentasse se concentrar para não ficar de pau duro ali, o tabaco começava a crescer em função dos movimentos aplicados nele. Luan pensa:
_Ótimo. Vou forçar o seu pau a endurecer e assim descobrirei o tamanho do seu pau e poderei me aproveitar dele a vontade.
Gabriel faz força e diz:
_Não, eu não consigo controlar.
_Vamos, eu sei que vc tem mais tabaco escondido ai, vai, endurece mais, mais. Eu quero ficar apalpando o seu pauzão para meu prazer próprio enquanto vc é imobilizado. (Em pensamento)
Logo todo o tabaco de Gabriel é obtido por meio de uma ereção muito intensa. Luan se aproveita que conseguiu despertar o tamanho máximo daquele pau e começa a pegar nele freneticamente fazendo com que Gabriel comece a gemer. Então ele finalmente pode comprovar que o tabaco de Lucas ainda era maior mesmo que por pouca coisa. Gabriel sente toda a extensão de seu caralho ser apalpada com força pela mão gulosa de Luan. O garoto realmente estava sendo abusado e todo o seu pau estava sendo usado por Luan que agarrava muito sem parar principalmente a cabeça do pau.
Luan percebeu que todo aquele volume empurrava o short para cima e se lembrou que naquela posição seria possível ver o pênis e foi o que fez. já que o rapaz já estava exausto e quase desacordando. Usou a mão para levantar para cima a perna do short e a cueca, revelando assim o seu membro. Luan gostou muito do que viu, mas não demorou muito para que Gabriel não percebesse.
Da mesma forma que Lucas, Gabriel também pede desistência, levando na brincadeira os apertões que ganhara no tabaco.
Luan o larga e ali Gabriel fica, após um suspiro fecha os olhos e descansa. Neste momento Lucas continuava a descansar de igual forma.

Nenhum comentário: