Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

CAP. 8 - O TIO HÉLIO

Luan em mais um de seus pensamentos cotidianos, se lembrou de um tio que bricava com ele em uma infância mais antiga, quando tinha uns 9 anos. Ele se lembrava que esse tio gostava de umas brincadeiras meio estranhas, mas que ele gostava muito também. As vezes quando estavam sozinhos por exemplo no sofá, esse tio brincava de lutinha com ele. Ele se lembra que o tal tio prendia ele em seu colo, com uma mão ele segurava as suas e a outra ele enfiava dentro do seu short pra ficar apertando e mechendo no pinto quando ainda era criança. Hélio era o nome dele e estava atualmente com 28 anos..
_É verdade, eu me lembro que ele me prendia pra ficar com a mão dentro do meu short mechendo no meu pinto. Era só nós ficarmos sozinhos que ele me agarrava pra ficar mechendo no meu saco e no meu pinto. Como eu era criança, sempre levava como brincadeira, mas a mão dele estava quase sempre dentro dos meus shorts pela parte da frente. Quem sabe o tio Hélio não queira brincar de novo. Aposto que ele deve ter um tabaco bem gostoso dentro da cueca, cheio de energia pra mim sugar durante uma brincadeirinha. Nossa, um tabaco adulto deve ser uma delícia, cheinho de energia.
Então Luan em um domingo vai a casa dos avós. Chegando lá, tio Hélio o recebe dizendo que os avós não estavam mas que ele podia ficar se quisesse. Ele aceitou o convite e adentrou a casa. Após conversar um pouco, foram assistir um filmezinho no sofá. Luan estava com um short bem folgado desses de esporte, pra facilitar a entrada da mão boba do tio, já que pretendia estimula-lo a isso. Hélio usava um short desses de escola bem elástico que retratava um pouco o seu pau.
_Mas você cresceu bastante né Luan, deve estar bem forte.
_É eu cresci um pouco sim, mas só tenho 16. Não tenho muita força ainda.
_Sei...
Mas o que Hélio estava afim de saber mesmo era se o piru do menino tinha crescido bastante também e olhava para aquele short doido para agarra-lo como antigamente. Então Luan tem uma idéia para ser atacado. Ele pega o controle e troca de canal. Hélio diz:
_Hei... coloca no filme de novo.
_Fala sério, aquele filme estava muito chato.
_Se tu não pôr lá de novo, vou pegar o controle a força de ti.
_Então tenta.
Era tudo que Hélio queria ouvir. Então ele se aproxima de Luan e diz:
_Da o controle aqui.
_Não.
Luan tira as pilhas e joga no outro sofá.
_Agora tu me pagas.
Então ele começa a fazer cócegas em Luan, que naturalmente se defende com as mãos. Nisto Hélio junta as 2 mãos de Luan ao lado e com a outra vai em sua barriga lhe causar
cócegas.
_Naaaaaaaaaaaaaaaaaão, kkkkkkkkkk... Essas cócegas não vão me vencer.
A é... então toma.
E põe a mão sobre o colo de Luan em seu short onde estava seu tabaco e começa a apertar ali. Luan se fecha, mas a mão de Hélio continuava lá, bolinando o tabaco do garoto. Finalmente ele estava pegando no piru do sobrinho gostosinho de novo. Hélio ficou surpreso com o tamanho, pois parecia bem grande mesmo mole dentro do short. Resultado dos tabacos que Luan absorveu dos 2 meninos nos últimos dias.
Luan consegue se livrar, já que absorveu força também e vai para cima do tio Hélio levando a mão bem em cima do short dele, entre as pernas onde estava o volume da mala dele.
_Kkkkkkkkkkkkkkkk, no meu não..
_No teu sim.
E da umas apertadas gostosas ali, sentindo toda a maciez daquele sacão e daquele tabacão. Bem na hora que ele ia começar a drenar aquela abundância, Hélio o pega de novo. Se ajoelha atrás dele, prende suas mãos nas costas e desta vez, mete a mão dentro do short de Luan e começa a massagear o tabaco dele ali dentro da roupa.
_Realmente, o tabaco dele cresceu bastante e é meu de novo, rsrsrsrsrsr...
Desta vez, ele é que estava preso enquanto uma mão pegava em seu tabaco. Ele dizia que não, não, não, meu pau não, mas estava gostando muito de sentir o tio aproveitando o seu tabaco. Suas mãos estavam presas nas costas, bem perto da malona do tio ajoelhado bem atrás. Ele percebendo a oportunidade, livra uma mão e pega ali no tabaco de Hélio por cima do short que facilitava muito. Como Hélio não ofereceu resistência e continuou pegando no tabaco de Luan, ele aproveitou para chupar a energia daquele tabaco gostoso do tio.
A malona pesada do tio estava vazando e Luan estava chupando tudo. Realmente era muita coisa, muita energia, muito tesão que tinha ali e Luan estava se deliciando com tudo aquilo. chups, chups, chups... mais energia rsrsrs.
Hélio não queria saber de mais nada, tudo que importava a ele era pegar no tabaco gostoso do sobrinho, por isso estava fácil de agarrar aquele volume ali na frente do short dele. A medida que Hélio agarrava o pau do sobrinho, o seu se enchia de tesão que era chupado sistematicamente. Era o 1° macho adulto que Luan absorvia e toda aquela malona estava sendo dele. Hélio não estava conseguindo sentir muito prazer, já que a medida que sua jeba produzia tesão, este era sugado pela mão de Luan que ficava lhe apalpando ali. Embora o seu tesão estivesse sendo chupado, tio Hélio estava aproveitando muito Luan ali dentro do short, pegando em toda a extensão do tabaco do menino que estava bem macio e gostoso de pegar parecendo maior a cada agarrão.
Hélio estava sentindo um desconforto e sabia que tinha relação com aquelas apalpadas na sua mala. Ele tira mão do parasita do sobrinho dali e se afasta. Sem Luan drenando a sua energia sexual, seu tabaco fica meia-bomba.
_Eu quero mais.
E pula em cima do tio, apalpando o seu volume por cima do short, conseguindo arrancar mais um pouco de energia dele. O tabaco de Hélio passa a dar mais energia para Luan e vai amolecendo.
Hélio retira a mão de Luan da sua jeba e abraça-lhe por trás enfiando sua mão dentro do short do garoto de novo. Ficou ali apalpando e mexendo um monte no piru do rapaz sentindo um grande prazer agora que não estava sendo sugado. Ele sabia que quanto mais jovem, mais macio e gostoso de ficar mexendo o piru é.
_Droga, hur... meu pau.
Hélio estava curtindo muito agarrar Luan por dentro da cueca ainda mais que aquele pau começava a endurecer.
_Vamos ver até onde esse tabaco consegue crescer.
E ficava estimulando o pau ali dentro.
_Não, hur...
Embora Luan estivesse curtindo aquela brincadeirinha, ele queria mesmo era sugar o tesão do tio, foi onde ele resolve virar o jogo e se apossar de tudo aquilo. Como estava mais forte por conta das absorções anteriores, ele se solta e consegue laçar Hélio por trás com as pernas tipo posição borboleta.
_Como você conseguiu fazer isso?
_Agora é minha vez.
E enfia a mão dentro do short de Hélio em direção ao tabaco duraço que se encontrava ali dentro. Ele agarra o pauzão do tio e começa a sugar o tesão dele.
_Aaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkk, naaaaaaaaaãooooo, hur.
_Ótimo, o cacete dele esta bombando de tesão e vai me dar todo ele, chups, chups.
_Aaaaaaaaaaa...
_Isso, mais, eu quero tudo. (chups, chups)
O pau de Hélio era grande e empurrava o short para cima, enquanto Luan sugava a energia dele gulosamente. Como ele estava com os braços presos junto ao tronco, só podia sentir o seu tesão indo embora, sendo chupado do seu tabaco. Mesmo não entendendo muito bem o que estava acontecendo, ele conseguia sentir ali embaixo, a sua energia sendo absorvida. Era como se o seu sexo estivesse sendo esvaziado. Aquele macho estava tendo a malona drenada.
Hélio até que tentava fazer alguma força, mas parte dela já era de Luan, o que deixava o caminho livre para o menino continuar se apossando da energia sexual dele. Como aquele pau estava apetitoso, bem pulsante e cheio te tesão. O tabaco de Luan estava sendo alimentando com o recheio da cueca de Hélio que era constantemente absorvido.
Quanto mais tesão o tabaco de Hélio produzia, mais Luan absorvia. Ele estava sugando toda a potência sexual de Hélio. O tabaco já estava ficando mole de tanto ser drenado.
_Agora a tua ereção é minha.
O tabaco de Luan começava a aumentar. Estava ganhando o tamanho do tabaco de Hélio.
_Logo-logo todo o volume dele estará dentro da minha cueca.
_Hur...
E aquele tabaco começava a diminuir, dando todo o seu vigor para Luan. Aquilo ali era uma verdadeira transferência de tabaco. Hélio estava imobilizado e seu tabaco estava sendo sugado a força de dentro de seu short, indo parar direto dentro do short de Luan.
A energia de Hélio estava começando a chegar no fim e Luan nunca tinha sentido tanto tesão e tanta energia extraida de um só tabaco. Era muito mais que seu primo de 12 anos e isto porque Kauan foi totalmente esgotado, sua piróca foi sugada até o fim. Então Luan decide parar de drenar a energia de Hélio, não queria esgota-lo, já tinha chupado o suficiente. Com a cuequinha bem cheia de tanto absorver a do tio ele o larga.
_Ai, ai... tu acabou comigo, ai........
_Como fiquei com pena de ti, vou por no filme de novo.
Viram o filme e Luan foi embora bem satisfeito com a cueca bem farta. Ele estava levando embora muita coisa do Hélio.

Nenhum comentário: