Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CAP. 11 - ROBERTO E O VÍDEO-GAME

No dia seguinte, Luan estava na casa de um outro colega chamado Roberto, que o convidou para jogar um video-game com ele. Entretanto, o que Luan não sabia, é que Roberto estava com segundas intenções naquele dia. Luan estava de camisa e short de helanca desses escolares e Roberto de camisa e short de nylon. Eles estavam sózinhos na casa, mais exatamente no quarto de Roberto jogando um jogo de luta. Ambos estavam sentados na cama com as pernas cruzadas, de forma que o elástico tecido do short de Luan existente entre suas pernas, era pressionado contra seu pacote, marcando bem o seu volume. O saco arredondado e o tabaco para o lado estavam bem chamativos, já que o seu pau estava bem grandinho por ter absorvido o piru de outro boy no dia anterior. Roberto sempre achou Luan tesudinho e estava secando muito ele ali entre as pernas, admirando aqueles formatos bem desenhados no short do amigo. Aquela linguicinha compridinha e gordinha ali atrás do tecido de helanca estava lhe atiçando muito. É quando ele faz a seguinte proposta à Luan:
_Ei Luan, vamos deixar o jogo mais divertido.
_Divertido, como assim?
_A sei lá... vamos apostar alguma coisa.
_I meu filho, não vai dar não. Eu não tenho dinheiro aqui não.
_A... então vamos vamos fazer tipo castigo.
_Castigo, que tipo de castigo.
_Deixa eu ver... já sei. Quem ganhar, pode fazer alguma coisa no outro, qualquer coisa que queira.
Luan percebendo as intenções de Roberto, começa a se fazer de ingênuo para facilitar e diz:
_Ta bom, pode ser.
Roberto pensa:
_Ótimo, está saindo da forma como eu planejei. Ele vai ser obrigado a deixar eu pegar no piru dele.
_Fechado então.
O jogo se inicia e Renan ganha a 1ª luta.
_Hehehei, vou aproveitar muita esse corpinho gostosinho que ele tem. Logo-logo aquele volume todo que ele tem ali entre as pernas vai estar nas minhas mãos.
Luan ganha a 2ª.
_Não adianta. O teu pacote vai ser meu de qualquer forma.
E Roberto ganha a 3ª e decisiva luta.
_Ótimo, finalmente um dos meus desejos vai se realizar e ele vai ter que deixar sem poder fazer nada.
_Droga, perdi. Vou ter que pagar a oposta agora né...
_Ahan.
_Ta bom então, fala ai o que tu quer.
_Eu quero por a minha a mão no teu short.
_No meu short, como assim?
_É simples. É só tu continuar assim como tu está, de pernas abertas e deixar eu passar a mão bem ai no meio entre as tuas pernas, por cima do short mesmo.
_A isso não.
_Tu vai ter que deixar. Tu concordo. Trato é trato.
_Pô, mas isso?
_Claro, qualquer coisa. A regra vale pra mim e pra ti. Esse foi o combinado. Tu vai ter que deixar eu pôr a mão no teu pacote e dar umas pegadinhas durante 3 minutos. Esse é o teu castigo.
_Hun, ta bom então, fazer o que né. Ta, vai, pode pegar.
Feliz da vida, Roberto dirigiu sua mão para entre as pernas de Luan onde estava o volume do garoto. Com sua grande mão virada para baixo ele apalpou o farto volume daquele short. Abria e fechava a mão na mala de Luan que não podia fazer nada, senão permitir os apertões que estava ganhando entre as pernas, bem em cima do pacote. O short era de helanca, um tecido muito fino e elástico que permitia à Roberto, sentir bem a fartura que se alojava ali dentro. Luan tinha que manter as pernas abertas para que Roberto pudesse manipular com toda a liberdade o volume que se concentrava ali. Bolas, saco, tabaco, tudo ele conseguia agarrar e apalpar, era tudo muito macio, quentinho e gostoso de pegar. Estava uma delícia passar a mão na mala de Luan, mas o tempo se esgotou, encerrando a seção de apalpamentos no pacote do menino.
É claro que Luan se fez de difícil como parte do jogo.
Os 2 voltaram a jogar enquanto Luan pensava:
_Ótimo. Esta é a oportunidade perfeita pra eu drenar o tabaco dele. Como ele tem 18 anos, certamente o pau dele deve ser grande e como ele mesmo falou, a regra vale pra ele também. Vai me dar o seu tabaco de mão beijada. Mau posso esperar para experimentar o tesão da jeba dele, rsrsrs.
Roberto olha pro volume de Luan e pensa:
_Logo vou pegar ali de novo. A cada vitória vou abusar mais dele. Na próxima vou pegar gostoso naquele saco grande que ele tem, só por cima da cueca, vou pegar gostoso naquele piru grandinho de 16 anos que ele também.
Apesar do esforço de Luan, Roberto ganha a 2ª batalha.
_E agora, o que tu vai requer fazer?
_Agora eu quero enfiar a mão dentro do teu short e pegar no teu montinho só por cima da cueca durante 5 minutos.
_Hun... tah, vai...
Sem exitar, Roberto mete sua mão dentro do short de Luan pela frente da cintura e começa a agarrar o recheio da cueca do goroto, que permanecia de pernas abertas. Era possível ver os movimentos que a mão fazia ali dentro através daquele vão de tecido entre as pernas. Roberto estava se deliciando com a mão enfiada ali dentro, pegando em tudo com a vítima sendo obrigada a deixar.
Ele apalpava o sacão de Luan, sentia as bolas dele com os dedos, agarrava o tabaco do guri, que pela flacidez denotava muita maciez proporcionando muito prazer ao pressionar. Ali Roberto dava vários apertõezinhos e apalpava sua cueca inteira dando grandes apalpadas em todo o conteúdo.
Passados os 5 minutos, retomaram o jogo com a 3ª vitória consecutiva de Roberto.
_Droga, perdi de novo. Não vai me dizer que tu vai querer pegar na minha cueca de novo?
_Não. Dessa vez eu quero que tu deite na cama durante mais 10 minutos, enquanto eu enfio a minha mão dentro da tua cueca. Tu vai ter que deixar eu pegar no teu piru por dentro do short.
_Putz... a fala sério.
_É sério. Vais ter que liberar, bem quietinho enquanto eu mexo a vontade no teu pirulito.
_Droga. Tah.
Luan se esticou na cama. Roberto se pôs ao seu lado e foi enfiando sua mão para dentro do short pela cintura e logo em seguida entrando dentro da cueca por baixo do elástico da cintura. Ultrapassado esses limites, sua mão estava mais uma vez dentro do short de Luan, mais precisamente dentro da cueca onde ele guardava o tabaco. Com a mão enfiada ali dentro, agora roberto poderia munhecar a vontade o membro do amigo que por regra teria que consentir.
Então ele pega no tabaco de Luan e começa a munhecar dando vários apertõezinhos. Como o tabaco de Luan estava abastecido com a chupeta que deu no pinto de Renan, Roberto tinha ali uma rola bem grandinha e comprida pra mexer. Pegava nas bolas, massageava o saco, voltava para o tabaco e fazia bilu-bilu em toda a extensão. Ele pegava no prepúcio de Luan e fazia movimento de elevador, trazendo a pele pra baixo e pra cima, percorrendo toda a extensão afim de deixar Luan excitado. Ele queria o deixar de pau duro.
Não resistindo a brincadeirinha que o amigo estava fazendo com o seu pênis, Luan começa a ficar de barraca armada. Aquele short elástico não oferecia nenhuma resistência ao volume que se fazia ali dentro. Roberto queria sentir o pau do amigo endurecer em sua mão, queria ver até aonde aquele cacete conseguiria crescer. Enfiar a mão dentro do short de um guri de 16 anos e descobrir ali dentro um tabacão era super-excitante para ele. Estava aproveitando muito o rolão duraço que Luan guardava dentro da cueca. Apertava muito aquele cacetão roliço e pulsante, até que o tempo esgotou-se mais uma vez.
_He he hei... na próxima eu vou chupar essa tua rola gostosa.
_Droga. Ta dificil ganhar dele. Ele ta pegando um monte no meu pau e até agora eu não chupei nenhum pouquinho do tesão dele. Aquele pau ali dentro do short deve ta bombando de tesão. Preciso chupa-lo.
Pensava isso enquanto reparava no tabacão duro de Roberto marcado no short.
Finalmente na 4ª luta Luan consegue ganhar.
_E ai, o que tu vai querer?
_Quero enfiar a mão dentro do teu short e pegar no teu pau por 5 minutos.
_Blz, pode ser.
Então Luan assim o fez. Se aproveitando que Roberto de igual forma também estava de pernas abertas, enfiou a mão dentro daquele short folgado de nylon e foi pegando no pau dele por dentro da cueca. Fechou a mão no corpo do cacete a começou a apalpa-lo. Pronto, agora ele estava sugando o tesão de Roberto, estava transferindo todo o tesão daquela jeba apetitosa para o seu tabaco. Agora era o seu piru que estava se beneficiando com todo aquele prazer.
O pau de Roberto era absorvido incontrolavelmente por Luan, que degustava o tesão maravilhoso do amigo.
_Caisse na própria armadilha. Vou retirar todo o tesão da tua pica dura e transferir para a minha. O teu prazer é meu.
Roberto estava estranhando o fato de não estar sentindo prazer algum mesmo sendo estimulado. Muito pelo contrário, seu pau estava amolecendo, perdendo todo o tesão que antes sentia. Quanto mais energia Luan drenava do tabaco viril do amigo, mais ele brochava. O tempo se esgota junto com o tesão de Roberto. Luan conseguiu arrancar todo o tesão do pau dele daquele momento.
A 5ª luta se conclui com a vitória de Roberto.
Então lhe pergunta qual seria o castigo da vez. Roberto agora queria chupar o seu tabaco durante 10 minutos.
Luan se deita mais uma vez na cama e Roberto tira o piru pra fora e o abocanha, passando a chupa-lo. Agora poderia sentir o gostinho de Luan, o gostinho do seu piru. Aquele piru molinho era amplamente manipulado e saboreado na boca de roberto que aplicava muita sucção naquele pinto de adolescente bem-dotado.
Ambos os tabacos começaram a endurecer, o piru de Luan dentro da boca de Robert e o Tabaco de roberto dentro do seu short. Era exatamente isso que Luan queria, que o tabaco de Roberto se enchesse de tesão novamente para que ele pudesse se deliciar mais uma vez na virilidade daquele cacete. Luan só chupou 1/4 da energia sexual de Roberto e queria tirar para fora o restante para ele poder absorver ainda mais.
Roberto chupava muito o cacete já duraço de Luan que espelia muita lubrificação em função do boquete que estava recebendo. Não era sempre que se tinha um tabaco tenrrinho e grande daquele dentro da boca, então o negócio era chupar muito e sugar todo o melzinho que aquela mamadeira estava produzindo.
Acabados os 10 minutos, Roberto já tinha saboreado um monte o pau de Luan.
_Rsrsrs... Pronto. O teu tabaco já ta explodindo de tesão de novo e ele vai ser todo meu. Esse plano é perfeito, deixar o guri aproveitar o meu piru para trazer a tona todo o seu tesão para que depois eu possa me saciar no tabaco dele, chupando todo o seu tesão. Na próxima vou tratar de comer toda a testosterona dele. Vou sugar a tua masculinidade pelo pau, kkkk.
Na 6ª batalha Luan ganha pedindo a mesma coisa de antes. Iria grudar no pau dele e se apossar de todo o tesão daquele caralho como uma sangue-suga faminta sugando todo o seu sangue.
Uma mão ele enfia dentro do short de Roberto e lhe agarra o pau duraço e a outra ele pega no próprio pau dentro do seu short. Queria lhe aplicar uma técnica de absorção mais rápida e eficaz que iria roubar todo o tesão de sua vítima rapidamente. Estava com muita gula do tabaco de Roberto, gostou muito da energia que saboreou da última vez que meteu a mão dentro do seu short e estava louco para chupar o resto.
Ele começa a mamar novamente o cacete de roberto. Sua energia deliciosa estava sendo drenada gulosamente por Luan. Então ele passa a transferir diretamente a energia de um tabaco para o outro, já que a sua outra mão estava segurando o seu próprio pênis que recebia diretamente o tesão do tabaco que estava sendo absorvido. Era como se fosse uma corrente direta. Assim a aspiração de força poderia ser feita com maior agilidade e aproveitamento.
Com o auxílio de ambas as mãos, Luan transferia a energia de um pau para o outro. Assim o prazer era ainda maior dada a grande quantidade de tesão sendo transferido de uma só vez. E assim Luan ficou ali absorvendo aquele cacete gostoso e rígido cheio de tesão.
Uma ponte havia se formado e muita energia passava de um tabaco para o outro. A energia sexual que o pau de Luan estava recebendo do pau de Roberto era uma delícia e lhe proporcionava muito prazer. Aquela transferência de tabaco estava uma loucura. Luan estava praticamente roubando o tabaco de Roberto que permanecia imóvel tendo que deixar.
_Hun... o que vc esta fazendo?
_Nada. Fica quietinho ai porque agora é a minha vez de se divertir.
E sugava mais e mais aquele pau suculento que estava lhe dando muita energia sexual.
_He he hei... esses 18cm vão ser meus.
E estorquia mais pênis do meio das pernas de Roberto.
_Rsrsrs... 10 minutos serão suficientes para chupar pelo menos 90% da tabaco dele. Isso me de mais tesão, eu quero mais, rsrsrs.
E assim o tabaco de Roberto ia sendo transferido para Luan. Um pau estava se alimentando do outro. O piru do Roberto começava a perder a ereção e o pau de Luan estava mais duro do que nunca, se nutrindo da energia que sugava do tabaco de sua vítima.
_Vou te ensinar a não abusar mais de meninos como eu. Depois de drenar todo o teu apetite sexual, vc não vai mais pegar no pinto de ninguém por um bom tempo.
A rola de Luan já estava enorme de tanto absorver o pênis de Roberto. Já tinha sugado demais aquele macho. Então os 10 minutos acabam. Luan tinha roubado quase todo o tabaco de Roberto, tinha secado todo o tesão daquele pau que já estava murcho.
O tempo acabou mas ele praticamente esgotou aquele macho se alimentando do tesão dele.
Então Luan disse:
_Roberto, infelizmente eu tenho que ir embora, pois já está tarde.
Roberto deu uma insistidinha básica sem sucesso e se dispidiram.

Nenhum comentário: