Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Capo 28 - A INFÂNCIA (Gramado)

Luan estava a brincar com o seu amiguinho no gramado. Nesta época eles tinham 8 anos. A amiguinho dele estava com um calçãozinho de malha e Luan estava doido para pegar no voluminho dele e sugar o seu piru.
Certo momento eles caem no chão. Luan aproveita para prende-lo e meter a mão entre suas pernas e começa a pegar nos cocos dele e a apalpar para sentir a textura. O guri se contorce e tenta tirar a mão de Luan dali, mas encontra dificuldades pois eles possuíam quase a mesma força. O pingulim do menino estava entre os seus dedos e Luan apertava muito. Ele estava adorando e não parecia ter a intenção de largá-lo pois aquela malinha estava muito bom de apertar.
Mas uma hora o menino consegue arrancar a mão dele dali do meio de suas pernas que estava lhe parasitando. Luan queria chupar energia e sabia que dentro daquele short tinha o suficiente para satisfazê-lo.
Eles retomam as posições, Luan põe suas mãos nos ombros dele e o puxa para si virando-o em 180°, em seguida o abraça com uma mão e a outra, leva pela frente para alcançar o bilau do guri mais em baixo. Chegando com a mão na frente do short começa a apalpar e fazer bilu-bilu para absorver energia dali. Aquele machinho voltou a perder seu tabaquinho.
Luan estava conseguindo chupar pouca energia, mas sentir aquele tabaquinho passando pra ele estava uma delícia. Em certo momento o menino conseguiu se libertar daquela estorção de piru.
Então, Luan que queria sugar mais pinto dele, o derrubou no chão. Pôs sua perna sobre a dele a prendendo no chão e afastou a outra com uma mão para o lado,  abrindo-as para ter acesso aos dotes masculinos do amiguinho. Com o caminho livre ele levou a mão em cima do volume entre as pernas dele e voltou a mamar o piru da sua vítima.
_haaaaaaa, meu pinto.
Ele segurou a mão de Luan tentando removê-la enquanto este seguia absorvendo sua energia saborosa. O menino retirou a mão de lá, mas Luan não queria se desconectar de sua fonte de energia, ele tinha que arranjar uma forma de imobiliza-lo completamente afim de chupar as suas forças sem impedimentos.
Então Luan foi para cima dele e se virou prendendo os braços dele no chão com as canelas, deixando logo a frente o quadril dele desprotegido. Se deitou em cima dele e prendeu uma coxa no chão usando o próprio corpo e forçou a outra para o lado com a mão, abrindo as pernas dele como havia feito anteriormente. Com a guarda aberta, Luan encheu a mão no volume entre as pernas dele e começou a bolina-lo, voltando a roubar sua energia.
Tudo que ele queria era ter acesso ao que os meninos tinham entre as pernas, pois sabia que ali estava a fonte da força e energia deles e poderia suga-los e se alimentar pegando ali.
Completamente preso, Luan o sugou bastante até soltá-lo.

Nenhum comentário: