Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Caso Misterioso - Parte 7 (Final)

Cheguei pontualmente as 19 horas no parque e meu amigão leke já estava me esperando no local combinado. Ainda pegamos os quiosques abertos, tomei uma água de coco geladinha e ele 2 cervejinhas. Ele estava uma graça, todo animadinho, tesudinho como sempre, camiseta regata, bermudão (sem cueca por baixo, claro!) e tênis. E francamente, percebi uma energia diferente nele... estava mais machinho ainda que de costume, uma virilidade de juventude sadia, forte e tentadora. Certamente isso era efeito direto da recuperação desses ultimos dias da sua energia sexual. Fizemos um boa caminhada, aquele parque é muito bonito, observei bastante o tabaco dele balançando no meio das pernas, pelo movimento do volume dentro da bermuda... dlc! Conversamos sobre alguns assuntos de rotina e assim que escureceu mais um tanto, levei o leke pra um local mais reservado, num bosque, próximo ao lugar onde havíamos nos conhecido inicialmente. O tal local de pegação da rapazeada rsrs
Eu estava MUITO bem intencionado com ele, óbvio.
Pra minha sorte, chegamos perto de uma árvore grande e ele logo falou:
_ Veio, to precisando mijar!
E eu brinquei: _ já é o efeito da cerveja, muluque. A água de coco tb!
No que ele sacou a pistola pra fora pra mijar, cheguei junto, lado a lado, saquei a minha tb.
Começamos a dar um mijaao praticamente juntos.
Um instante de silêncio... só aquele sonzinho de jato forte de mijo no tronco da árvore.
Eu realmente não podia perder a oportunidade e falei:
_ E aee, quer ajuda?
_ Pra dar uma balançada no pinto? - respondeu ele e deu uma risadinha marota.
_ Não, não, muleque! É pra examinar como está o seu nível de tesaao agora.
E me aproximei mais ainda e já o toquei com a mão: _ Deixa eu ver como está essa rola - em tom bem sério.
Meu amigo pareceu meio surpreso mas não reagiu.
Peguei naquele tabaco bonitão, dei umas balançadas, assim que ele acabou de mijar. Era uma pica de responsa, ornamentada por um pentelho natural de leke macho hehe! E então segurei forte com a mão esquerda.
Instantaneamente, senti que a pica dele tava com certo peso, certa tensão, e bem quente, reagiu no ato, e começou a endurecer ali mesmo na palma da minha mão!                
_ Olha só que beleza muleque! Já tá funcionado de novo!
E dei umas punhetadas de leve.
Vc faz ideia da cara de contentamento dele, o sorrisão que ele abriu? Isso não tem preço!
Depois de tanto tempo, era a primeira vez que isso voltava a acontecer pra ele.
Dei mais uma apertada gostosa no caralho duro dele e tirei a mão.
Cá entre nós, claro que meu caralho tb estava completamente duro dentro do jeans... e babando...
Ele ficou ali estático, com a cabeça baixa, olhando e admirando o próprio pau duro.
E então, de surpresa,  ele deu um salto pra cima de mim e me deu um abração! E um bjo no rosto! Encostou a rola dura dele que continuava fora na minha barriga, senti a pressão firme hehe!
Quem ficou surpreso foi eu! ahawahwahwahwahwahwahw
No calor do entusiasmo e do tesaao, agi por puro instinto:
_ Vamo bater uma junto e gozar junto, muleque!
Na vdd, adoro fazer isso, hehe! E se for em rodinha, é ainda melhor kkkkkkkkkk
E abri minha calça e já fui tirando meu instrumento duraao pra fora hehe! 
E naquele tesaao quente do momento, ele começou a tocar uma punha, divertindo-se com o brinquedo recuperado. E eu ajudando, claro!
A gt se alternava, ora ele se punhetando, ora eu tocando uma pra ele. E eu tb batia pra mim. Puta situação tesuda du caralho!
Falei, mostrando pra ele a minha vara:
_ Reparou que minha rola dura é parecida com a sua, muleque punheteiro?
Foi ai que ele olhou bem nos meu olhos, parou de se punhetar e começou a tocar uma pra mim...
Foram momentos de alta intensidade de tesaao com muita energia sexual de macho sendo trocada.
Enquanto ele batia pra mim, eu batia pra ele, depois a gt revezava, acho que a gt nem sabia mais qual pica era de quem, tal a integração.
Nós 2 fomos às nuvens. E o pico de tesão não mais podia ser contido.
Abraçados lado a lado, ele e eu explodimos bem juntos num gozo de puro deleite, total... E a expressão no rosto dele no instante que estava gozando - olhei bem - não tem palavras pra explicar. Os nossos jatos de porra foram expelidos e se cruzavam no ar, indo pra bem longe hehe! Uma verdadeira chuva de esperma, bonito de ser ver de vdd! E assim semeamos  toda a raiz daquela árvore bonitona! 
Da minha parte, tinha sido a melhor gozada dos últimos tempos, claro! Ficamos até meio tontos e com as pernas balançando, sabe?
Separamos do abraço, e começamos a balançar a mão pra tentar limpar os dedos de porra rsrs. Limpamos numas folhas de árvore que estavam no chão.
E meu amigo estava felizaão pra cacete:
_ Eu não acredito, eu não acredito!!! Eu sarei, eu sarei! - e repetia isso o tempo todo! E me deu mais uns abraços espontâneos. 
Apenas falei: _ promessa cumprida! Agora a gt vai poder se divertir junto!
E demos muitas risadas, numa intimidade de mais que amigos.
Estava ficando tarde, tivemos que ir embora e nos separamos.
Ainda no caminho de volta pra casa, recebi uns whats dele  agradecendo o "tratamento", as dicas, a amizade, e mais um monte de caretinhas alegres e coraçoezinhos simpáticos.
Meu amigo leke estava realmente maravilhado com o ocorrido. Afinal, ele tinha se curado da suposta impotência. E alem disso ele nunca tinha feito antes esse tipo de intimidade com um homem. Estávamos fortemente afeiçoados um pleo outro. E a cabeça dele devia estar a trocentos bilhoes rsrsrs
Eu estava todo relaxadão após aquele gozo fenomenal e muito feliz com tudo. Quase tudo. Eu ainda tinha que resolver o lance do Rodrigão. O cara devia estar bem mals...
Cheguei no meu quarto, ativei a câmera. O quarto do meu amigo estava vazio. Fui comer um lanche, tomar banho e tal. Nessa noite não aguentei de sono e não varei a madrugada monitorando o quarto. Mas até onde vi, meu amigo passou a noite sozinho de novo, hehe! E que ele voltasse a produzir mais e mais leite e ficasse com seu pique normal de tesaao exacerbado haha!
Na manha seguinte, acordei e resolvi enviar a segunda mensagem anônina pro email do Rodrigaão. Pode parecer até crueldade da minha parte, sabia que isso ia ser mais um golpe terrível pra ele, mas ia ser muito bom pra ele depois. Foi uma tacada sábia da minha parte, sem falsa modéstia rsrs 
Sabe o que fiz? Passei uma mensagem exigindo que ele, no prazo de até 5 dias, tivesse uma conversa com o irmão, coisa de irmão pra irmão, e abrisse pra ele que alem de curtir buceta das menininhas, ele tb curtia rola e que curtia tomar leite de macho. Caso contrário, a Rede de liberdade de práticas sexuais (fictícia, que eu inventei com minha criatividade) iria levar a denúncia ao Conselho de Medicina, sobre as repetidas práticas abusivas dele.
Foi isso! Simples assim! o Rodrigão não tinha alternativa.
Passaram-se 4 dias de muita correria de trabalho. Desencanei geral de ficar monitorando o quarto do meu amigo, pois sabia que ele estava completamente seguro durante o sono saudável e recuperador hehe!
Diariamente eu e ele tc no whats. E o leke tc que voltou a acordar toda manhã de pau duro, que sentia um tesaao danado, e que estava batendo umas 3 punhas por dia: na hora do banho, na hora do almoço, antes de dormir e tal. Tudo como era antes de ele ficar "doente" com 18 anos!
Minha satisfação era recíproca:
_ Precisamos repetir a dose, amigaao! kkkkkk
_ Demorow vei - respondeu ele.
_ Mão amiga sempre cai bem haha!
_ Tesaao! 
Qdo eu achava que estava correndo tudo bem, aconteceu algo totalmente fora dos meus planos. E foi algo grave, bem grave...
Foi num sábado logo pela manhã. Meu amigo leke me liga no cel desesperado. O irmão dele tinha tentado um suicídio. Tinha sido encontrado desacordado no escritório da casa e já tinha sido hospitalizado em estado critico. Teria usado dose exagerada de remédio pra dormir...
Confesso que levei o maior susto e fiquei alarmado. Mas procurei acalmar meu amigo no sentido de que ele se recuperaria. Ele comentava que ninguém entendia o acidente pois o irmao sempre parecia bem, so ficou esqyusito nos ultimos dias e tal, que os pais estavam inconsoláveis. E pensar que só eu sabia da verdade e da pressão que ele estava vivendo... Fiquei no maior sentimento de culpa. Pedi pra ele me manter informado do quadro.
Foram horas e horas mt tensas, inclusive pra mim. Até que veio a notícia final: o Rodrigão teve a lavagem estomacal completa bem sucedida, estava sem risco de vida, sem sequelas prováveis e logo teria alta do hospital.
Puta alivio! Pra toda a familia dele e tb pra mim haha!
O Rodrigão era o orgulho da família: bonitão, inteligente, fazia o maior sucesso com a mulherada, era um estudante de sucesso e já era quase um medico...
Sinceramente, pensava que só faltava ele assumir pro irmão que ele era um tremendo bezerrão, bebedor de porra de macho. Pelo menos essa era minha intenção com a exigência do último email anônimo... Ele era um vampiro seminífero. Considerava que o ideal era ele ter uma parceria tesuda e ter alimentação regular de semem, sem precisar dopar o irmão mais novo...
O fato eh que o Rodrigão saiu do hospital e logo retomou sua vida normal. Os pais queriam que o rapaz começasse algum tratamento psicológico pois temiam que ele tivesse uma recaída, mas o Rodrigão resistia. Foi isso que meu amigo leke me contou...
Eu já tinha libertado meu amigo da escravidão sexual, agora faltava resolver o lado do Rodrigão.
Enfim, as coisas começaram a se ajeitar e meu plano voltou ao curso esperado. Vou contar os lances principais. 
Foi então que teve uma noite que meu amigo leke me tc bem tarde no whats:
_ veio, tenho uma parada sinistra pra te contar...
Eu já suspeitava o que poderia ser, mas me fiz de bobo: _ conta aee! algum problema?
Então ele tc que o irmão tinha contado pra ele que curtia mulher e tb curtia rola.
Respondi: _ até aee normal neh! Vc sabe que eu tb já tive namoradas e namorados. E vc próprio tb já percebeu como é bom ter mais rola por perto alem da sua! kkkkkkkkkkkkkkkkk - procurei descontrair o clima.
Ele continuou: _ O Rodrigaão abriu que curte tomar leite de macho e engolir tudo...
Aliviei o lado do Rodrigão com naturalidade: _ Vc ficou encanado com isso muleque? Tem mt cara que curte beber porra, sabia?
_ É meio esquisito isso veio.
Provoquei: _ por que ele te contou isso?
_ sei não
E vc falou o que pra ele?
_ nem falei nada, fiquei sem ação. Será que foi por isso que ele tentou se matar? - continuou meu amigo
Respondi: _ Pode ser sim. Certamente ele precisa de ajuda.
_ Pois eh...
 _ Pois então pode falar pra ele que vc tem um amigaao legal, parcero pra caralho que é leiteiro.
_ O que? - se espantou ele.
_ É isso aee! Eu tenho muuita porra sempre. Vc já viu.  Igual a vc, muleque! A gt é leiteiro! E podemos fazer a alegria dessa rapazeada que curte tomar leite de macho.
_ ahawahwahwahwahwahwahw - respondeu ele.
_ Amigo, vc precisa me apresentar seu irmão logo! Vou ter o maior prazerzão de deixar ele mamar meu cacete até tirar leite. Ele curte isso! E meu leite é saudável pra caralho hehe!
_ Puxa.. vou pensar nisso parcero... - em tom meio reticente.
_ Ei amigão, vc não fica com ciúmes nessa parada, neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_ Fica sussa.
Reforcei: _ Meu lance contigo é algo especial, vc sabe disso.
_ Sei sim! Intimidade e cumplicidade sem igual.
_ Só to querendo ajudar seu irmão em troca de um pouco de prazer. Que mal há nisso?
_  Blz! Vou falar pra ele de boa. Será que ele topa?
E ousei ainda mais: _ Quem sabe vc tb pode ajudar seu irmão.
_ Como assim, veio?
_ Lembre-se: vc tb é leiteiro muleque! E dos bons! É uma puta dlc ser mamado. Vc precisa experimentar  isso, seu muleque punheteiro rsrsrs
_ Irmão com irmão? Esquisito pra caramba...
_ Normal leke! Vale tudo no prazer mútuo. Basta ser consensual.
E avançamos os papos nessa linha. O vínculo entre nós, por todas as razões, cresceu mais e mais em todos os sentidos.
Pois bem, vc que acompanhou meu relato até o momento, com atenção e tesaao, deve estar se perguntando qual o desfecho desse caso misterioso e cheio de bizarrices.
Vou finalizar esse caso. Vários meses já se passaram desde quando conhecei o leke e comecei a investigação dos enigmas. Hoje meu amigo leke já está com mais de 21. E ele está ainda mais tesudo e gato, voltou a praticar esporte e tal. E qdo ele deixa aquela barbinha por fazer... hummm...  fica irresistível e então eu ataco mesmo kkkkkkk!
Na real, nós estamos juntos. Desde aquela primeira gozada em paralelo no parque, numa parceria puta tesuda. É isso mesmo! 
Ele curte pegar mina de vez em quando, mas nada sério. E toda semana, sem falta, ele e eu nos pegamos legal. E tb curtimos passear, fazer uns programas culturais, viajar e fazer juntos um monte de coisas bacanas da vida.
Amizade? Namoro? Amizade-colorida? Parceria sexual? Não importa. Somos totalmente livres de rótulos hehe! E nossa "química" é excepcional, pois há entrega mútua. Existe um Amor real no nosso lance. Qua foi construído em confiança aos poucos. Cá entre nós, todas as minhas armações foram no sentido de ajudá-lo de vdd.  Estamos felizes pra caralho, como jamais imaginamos.
Ei! Agora vc deve estar intrigado: e que fim teve o tal Rodrigão safado?
Te conto tudo! Ele está muito bem, felizmente. Já está fazendo residência em Medicina. E ficou noivo de uma tremenda de uma gata, estudante de direito.
E saiba que ele vem sendo MUITO bem nutrido de semem de macho. Nunca mais teve crise de abstinência... rsrs. E nem tentou se matar e nem mesmo ele teve de fazer um tratamento psicológico. A terapia dele foi outra...
ahwaheawahwahwahw  
Vc já imagina quem fornece leite pra ele várias vezes por semana, neh?
Eu, e também meu leke, óbvio! Foi até fácil superar a resistência inicial dele de suprir semem pro irmão.
Ow Rodrigão... curto de montão ver aquele cara gostosão, corpão de macho, boca de macho, ali ajoelhado aos meus pés, sugando vorazmente meu cacete durão até fazer subir jatos e jatos de pura porra, que ele sacia como um nectar dos deuses hehe! Sem perder nem uma gota... Meu recorde com ele foi gozar 3 vezes em seguida, num período de 2 horas... rsrsrs. Mas nem sempre é assim, depende do dia e do meu tesaao.    
E tem mais coisa legal. Pelo menos uma vez por mês, a gt se pega a 3. Ou seja, eu e meu leke deixamos o Rodrigão se divertir com nossas rolas como ele quiser e sugar nossa energia que temos ultra abundante. E nós fornecemos leite pra ele em dose dupla, ou tripla ou quádrupla kkkkkk. Ele é mesmo insaciável, viciado em semem de macho.
Vc lembra daquela espécie de ritual em silêncio que o Rodrigão costumava fazer tocando de leve no tabaco do meu amigo? Pois é... o cara de fato é um vampiro de essência viril masculina. São meio raros os casos assim, mas existem muitos mais circulando entre nós do que vc pode supor rsrs.  Graças a essa energia sexual e as doses de semem humano ou animal que ele toma, é que ele consegue se manter vivo e saudável e sempre rejuvenescido, levando uma vida praticamente normal. E ele tb fica c/ tesão grande é o maior comedor de xoxota hehe!
Agora tem um detalhe algo interessante... rsrs. Por qual razão eu e meu leke tesudo fornecemos nossa gala pro Rodrigão? Porque temos um acordo. E assim, sempre que queremos a gt mete a vara no cuh dele. O Rodrigão eh mt gostoso, tem um bundão perfeito... 
Ele nunca tinha feito isso antes. Coube a mim iniciar o Rodrigão a dar o cuh. Foi um processo gradual pra ele se acostumar e tal... Sou um bom professor nisso rsrs. Só de lembrar, já fico de cacete duro aqui no bermudaao. E nos últimos tempos, acredite, ele já aguenta levar dupla penetração. Ele sofre um pouco, mas meu leke e eu aproveitamos bastante. Curtimos sentir nossos cacetes bem juntos, ralando dentro do rabão do Rodriguinho. 
E isso alem de ser um puta tesao tb foi um modo de o irmão compensar os abusos sofridos por 2 anos.  
Sacanagem? Promiscuidade? Putaria? Perversão? Loucura? Sem importância. Somos adultos, livres, saudáveis e podemos aproveitar os prazeres da vida, com responsa, regado a muito gozo e muita porra haha!  
Mas meu leke nem sonha de longe o qto o Rodrigão já tinha se fartado do leite e abusado da energia dele... Esse segredo de família ficou guardado só pra mim! rsrs. Foi melhor assim pra todo mundo, estou certo disso. Inclusive pra mim.
Penso que no fundo o Rodrigão é um cara de sorte. Pois ele não precisa mais roubar leite de ninguem e pode se nutrir sempre que nós tb desejarmos.
Se vc leitor curtiu de verdade esse caso, escreva-me para e-mail e/ou Skype: parceiro_2007@hotmail.com.
Conte-me o que mais fez vc sentir tesaao e se vc gozou em algum momento da história.
Com qual de nós vc se identificou mais? 
Escreva tb se vc é categoria bezerrão ou leiteiro. Ou ambos.
No primeiro caso, podemos combinar de eu te nutrir. No segundo, posso te indicar o Rodrigão hehe! Basta vc apresentar um teste recente de que está ok de saúde contigo. 
E se quiser, pode pedir que te mando algum trecho editado do vídeo do Rodrigão (com tarja no rosto), vampirizando sexualmente meu leke Diogo enquanto ele dormia na cama hehe!
Quem sabe podemos continuar essa história com novas aventuras tesudaças! 
É isso!    

Um comentário:

Anônimo disse...

Continua com a série do luan