Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Caso Misterioso - Parte 6

Vou te contar. Passei aquela madrugada sem pregar o olho. Mil ideias passaram pela minha cabeça. Eu tinha de resolver a situação com urgência e salvar meu amigo leke do irmão usurpador de leite e energia sexual masculina. E tb achava que o tal Rodrigão deveria receber algum tipo de punição... Ao mesmo tempo, eu não poderia criar um drama familiar... Já pensou se os pais deles descobrissem o que se passava toda madrugada debaixo  do teto daquele quarto? E tem mais uma questão: o Rodrigão era realmente viciado em leite de macho e certamente teria uma crise de abstinência se ficasse sem suprimento por mt tempo... rsrs
Cochilei somente ao amanhecer. E despertei em seguida com um novo plano em mente. Um ótimo plano, aliás hehe!
TC no whats pro meu amigo logo cedao:
_ Bom dia mlq! Tenho boa notícia. Vi seu pinto duro pela câmera.
_ papo serio parcero? - veio a resposta instantaneamente dele.
_ pode crer. Precisamos comemorar!
_ Caraca vei! Conta ae!
_ te encontro as 18 na lanchonete da esquina.
_ conta ae como foi? To sarando? - insistiu ele.
_ te conto tudo na lanchonete. E prometo que em menos de uma semana VC vai voltar a gozar pra caralho seu mlq punheteiro haha!
E ele me retornou um monte de caretinhas felizes e uns coraçoezinhos. Certamente ele estava eufórico com a boa notícia.
Francamente, eu queria deixar meu amigo feliz. E eu estava plenamente confiante que iria resolver tudo do melhor modo possível pra todos hehe! 
O dia passou meio arrastado até o encontro na lanchonete. Indo pra lá, passei num mercado pra umas comprinhas.
Meu leke amigo já estava me esperando, todo ansioso e tesudinho, de bermudão e camisa de futebol. Ele tava todo animado e me deu um abraçao forte e caloroso. Então inventei pra ele que naquela madrugada eu monitorei varias ereções da piroca dele, pelo volume debaixo do lençol. Ele vibrava! Era a esperança que ele tinha... Então entreguei pra ele uma sacola de mercado com 2 litros de leite de soja e uma lata de ovomaltine vitaminado. Ele estranhou: _ isso vai funcionar como remédio?
E entreguei pra ele uma folha digitada com algumas instruções:
1) substituir o leite noturno por leite de soja a partir dessa noite.
2) se não gostar do sabor, adicionar ovomaltine. 
3) jogar fora a embalagem do achocolatado. Isso está proibido na sua dieta.
4) guardar o ovomaltine escondido só pra VC. Vc mesmo deve preparar seu leite antes de dormir. 
4) comentar hj  a noite pra toda a família sobre seu novo hábito alimentar.
5) empenhar-se ao máximo em dormir mais tarde nas próximas noites, até depois da meia noite: assistir TV, ouvir música, game no computador, bater punheta, fazer QUALQUER COISA, pra segurar o sono.
6) Importante: desinstalar e guardar amanhã de manhã a câmera de visão geral do quarto. Manter apenas a câmara focada na sua cama.  
Ele leu com atenção o papel, todo compenetrado.
Qdo chegou na parte da punheta, demos gargalhadas juntos.  E ele perguntou: _ VC acha que o achocolatado está fazendo mal pra mim? E porque preciso dormir mais tarde? Não vou aguentar de sono, veio.
Então enrolei o mlq e disse que era bom variar a alimentação noturna, e que existiam pesquisas que comprovavam o efeito benéfico da soja e tal...
Eu estava usando da ingenuidade dele, mas realmente imbuído de resgatá-lo do animal do Rodrigão.  
De modo sutil, entre outros assuntos, perguntei pra ele sobre o irmão dele, faculdade, hábitos, etc.
Tomamos um lanche animado e pra finalizar, combinamos que eu ia continuar monitorando o quarto por mais algumas noites.
Levei o muleque de carro pra perto da casa dele. Minha intenção imediata era cortar de uma vez com a dopagem criminosa do irmão e ao mesmo tempo evitar que ele fosse sugado e drenado em toda sua energia sexual e semem nessa madrugada.
Para o dia seguinte (e pra sempre!), eu já tinha uma estratégia infalível pra neutralizar o Rodrigão por completo hehe!
Nessa mesma noite, monitorei o quarto até amanhecer, com grande empenho. Tudo ocorreu conforme eu esperava, até melhor. Meu amigo leke, livre do achocolatado,  ficou com uma repentina "insônia"... rsrs  e foi deitar só umas 2 horas da madrugada. Assim, o Rodrigão ficou todo desarticulado. Vi pela câmara que ele até levantou umas 3 vezes da cama na madrugada e ao amanhecer e se aproximou do meu amigo. Mas ele deve ter se sentido inseguro pra atacar haha! E meu amigo mudou varias vezes de posição durante o sono, inibindo as intenções dele.
Felizmente, essa parte do novo plano deu certo! Sucesso total! Por uma noite meu amigo não tinha sido drenado! E assim continuaria produzindo porra naqueles bagos graúdos que ele tinha rsrs. Isso precisava continuar.  
Então passei para a segunda parte do meu plano, ainda mais eficaz: pesquisei na internet e com o nome completo do Rodrigão consegui descobrir relativamente fácil o email dele na facul de medicina que ele estudava.
Então dei uma tacada essencial: escrevi um email anônimo pro Rodrigão, a partir de um  micro de uma lan house. E usei um tom bem ameaçador. Escrevi algo assim:
"Rodrigo XXX YYY, atenção!
Somos uma rede de pessoas que aprovam a liberdade sexual, com isenção de julgamento sobre práticas menos convencionais ou até bizarras.
Contudo, nosso movimento preza que tais práticas sexuais sejam consensuais entre os envolvidos.
Temos evidências objetivas de que você vem, há cerca de 2 anos, abusando sexualmente do seu irmão caçula, usando de medicamentos soníferos e, inclusive, de procedimentos invasivos nos testículos do jovem.
Como estudante de Medicina, você sabe que está ferindo gravemente  os princípios éticos básicos da sua futura profissão.
Não podemos admitir, em hipótese alguma, que você continue se conduzindo desse modo.
Que a partir dessa data, vc cesse, em definitivo, esse tipo de prática noturna usando seu irmão. Caso contrário, teremos de levar a questão para as instâncias cabíveis.
Segue anexo documento comprobatório da situação acusada.
Aguarde próximo contatos com mais orientações e siga rigorosamente todas as exigências"
kkkkkkk Escrevi bem bonito, neh? kkkkkkkkkk E ainda anexei no email uma parte bem curtinha, editada, da gravação dele segurando uma das seringas. Era uma prova irrefutável haha!
Isso certamente seria um golpe colossal no Rodrigão quando ele abrisse a cx de emails em algum momento daquele fatídico dia... 
E qdo ele fosse procurar alguma câmara naquele canto do quarto, ele não iria achar absolutamente nada hehe!
De início, eu já tava me sentindo vingado. Mas o lance não iria ficar só nisso hehe!
Ainda pela manhã, meu amigo leke tc no whats: _ E aee veio? Deu pra ver meu pau levantar de novo pela câmera? Respondi afirmativamente: _ só uma vez muleque, logo cedinho.
E ele vibrou do lado de lá e me mandou mais um monte de caretinhas comemorativas.
Perguntei: _ já removeu uma microcâmera do quarto?
Ele: _ ok parcero!
Ficamos de tc mais tarde e novamente eu iria monitorar a noite de sono dele.
Passei o restante do dia ocupadão com trabalho e claro que eu estava ansioso pra saber os desdobramentos do e-mail anônimo rsrs.
Depois das onze e meia da noite, ativei a câmara. Vi meu amigo tesudinho todo alegre curtindo um som e se divertindo num game, ele parece que até se esqueceu que eu estava vendo a cama dele o tempo todo. Eu não tinha mais a visão geral do quarto e não sabia se o Rodrigão estava por lá.
Só sei que foi uma madrugada bem monótona pra mim. Pois as luzes do quarto se apagaram por volta da 1 da manhã e mais nada, nada aconteceu. E como estaria o Rodrigão? Certamente ele havia lido o e-mail bomba que eu mandei. O cara devia estar arrasadão haha!
Felizmente, a energia sexual do meu amigo havia sido preservada por mais uma madrugada. E de fato, percebi nitidamente umas 2 ereções noturnas nele, ali bem debaixo do lençol... Fiquei no maior tesaao. Em pouco tempo, ele estaria sentindo tesãao de novo e seu cacete iria levantar naturalmente e então ele conseguiria bater uminha e gozar bem gostoso! E eu precisava armar pra estar junto com ele nesse momento  hehe! Outro desafio pra mim!
No dia seguinte eu estava exausto pelo trabalho de monitoramento. Mas eu estava bem feliz com o andamento do caso.
Como eu não tinha mais a câmera da visão geral do quarto, eu não podia saber se o Rodrigão continuava aprontando com o cão... rsrs. 
Pela manhã tc pro leke falando que vi 2 ereções dele e tal, ele vibrou, claro!
Em seguida, ele tc que o irmão tinha voltado pra casa no final da tarde muito esquisito, com febre, calado, nem quis jantar e que tinham ficado preocupados, principalmente a  mãe. E que ele  passou a noite toda dormindo no escritório... 
Bingo!!! Aqui estava a caracterização cabal de que o Rodrigão tinha lido o email e que estava em crise total haha!
Nem comentei nada. Por um lado eu estava super feliz por ter salvo meu amigo tesudinho. E por outro lado, até fiquei com peninha do Rodrigão gostosão...
Nem comentei nada mais no whats. 
Faltava colocar em ação a terceira parte do meu plano estratégico hehe!
Ao mesmo tempo, pensei que já era boa hora de avaliar o atual nível de tesão do meu amigo leke... rsrs 
E marcamos um encontro no parque as 19 horas daquele mesmo dia.
Grandes expectativas! 

Nenhum comentário: