Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Caso Misterioso - Parte 3

Ele falou: _ pô veio, curti vc e seu papo, vc eh um cara manero. Eh que nao sinto tesaao nenhum por nada, nem ninguem... e nao quero passar mais vergonha... nem sei porque abri td lance pra vc... So consegui gozar daquela vez na casa de praia do tio... depois que voltei pra minha casa, nunca mais...
Resolvi não insistir na pegação com o leke. Ele era mt tesudo... Eu tava de cacete duro dentro do shorts, mas não foi dessa vez que vi o leke pelado e nem nos curtimos... 
E além disso, sou um cara que goza pra caralho haha! Eu não queria que o leke se sentisse humilhado de me ver gozar abundantemente
Respondi: _ Entendo muleque. Desculpa aii, foi mal.
Ele: _ de boa... e vc tem alguma ideia pra me ajudar? Devo procurar um médico, escondido dos meus pais? Ou vc conhece algum tratamento natural?
Na vdd eu ja tinha fortes suspeitas sobre o que seria esse caso misterioso... mas sentia que nao podia falar nada pro leke nada no momento.
Falei: _ Blz! Tb gostei de vc muleke, podemos ser amigos. E prometo que vou te ajudar. Fica sussa que nao me parece nada de grave com vc. Vou começar te dando umas dicas de alimentação e habitos pra te ajudar na produção de semem dentro dessas suas bolas, me passa seu whatsapp e a gt fica em contato.
Fiquei com receio de que o leke me passasse numero errado e sumisse. Confesso que queria ajudar o machinho tesudinho e resolver o enigma.
Um leke de 20 anos, tesudo, impotente? Um absurdo! E um desperdício!
ahawhawahwahwah
Antes de cair fora avisei que precisava dar um mijaao ali no pé da árvore do parque. Ele me acompanhou lado a lado, mijamos bem gostoso juntos... Percebi que o leke deu uma olhadinha rapida na minha pica pelo canto do olho... rsrs
E brinquei com ele:
_ Então esse pinto funciona direitinho pra mijar, muleque?
E demos uma boa gargalhada juntos.
A gt se despediu naquela noite mas logo no dia seguinte a gt ja tc no whats. Estavamos bem íntimos haha!
Passei pra ele as seguintes recomendações pra aumentar a produção de leite dele: tomar mt agua por dia, tomar mt suco de laranja e citricos, nada de alcool, evitar comer carnes vermelhas, parar de usar cueca pra nao esquentar o saco, nao dormir com o saco apertado, não andar de bike pra não esquentar o saco, entre outras. Falei pra ele ficar pelado em casa, saco solto e tal. Ele curtiu todas as dicas, apenas disse que seria dificil ficar pelado em casa pois raramente ele ficava sozinho e que dividia o quarto com o irmão e que ia ser esquisito ele ficar peladao no quarto pois nem tinham tanta intimidade, embora fossem amigos.
No fds a gt se encontrou pra uma pizza e um papo. Ele tava todo tesudo: boné, camiseta de futebol, tenis, bermudaaao largaoo, com um volume apetitoso meio balançando na frete... Ele tinha parado de usar cueca haha! 
Falamos de vários assuntos: viagens, comida, músicas, shows, facul e claro... acabamos voltando pro tema principal.  
Como o mistério da manchinha de porra na cueca persistia, sugeri a ele pra se empenhar a ficar alguma noite sem dormir, passar alguma madrugada em claro, quietinho na cama, pra perceber se o organismo estava expelindo naturalmente algum esperma, tipo ereção noturna e tal. Sei que o leke ficou animado com minhas sugestoes.
Passamos a tc td dia. Depois de uma semana, ele continuava firme na dieta haha! Mas falou que nao conseguia segurar o sono, era terrivel, por volta das 10 da noite, logo depois que tomava um copo de leite, caia de sono e tal.
Tc pra ele no whats: _ La na praia vc tb tomava leite antes de dormir?
_ Sim, foi a resposta dele, um habito desde criança.
E alguem prepara pra vc ou eh vc mesmo? 
Minha mãe prepara pra todos nós, ate meu pai toma, só que eu não curto leite puro e ela coloca chocolate em pó só pra mim.
Bom, aqui estava mais uma peça desse quebra cabeças... Aquele sono extremamente pesado dele era intrigante. Eu já suspeitava que ele estava sendo dopado toda noite... mas por quem? pra quê? O tal achocolatado era a dica... sonífero no leite... será que o tal sonífero tinha algum efeito inibidor avassalador na libido dele?
E ainda tinha a suspeita das manchas de sangue na cueca?!?!?!? 
Foi então que tive uma ideia bacana e bem tesuda. Pedi pro leke voltar a usar cueca pra dormir durante uns dias e que guardasse as cuecas sujas com as manchas pra me mostrar e eu investigar. Ele topou, sem reservas. Já tinhamos uma bela confiança mutua.
Marcamos e depois de uns 4 dias, busquei o leke de carro perto de um terminal de onibus qdo ele saiu da facul. Ele entrou no carro, trocamos um abraço afetuoso, sai da venida principal e estacionei o carro numa rua bem tranquila pra gt conversar.
Embora meio sem graça, ele abriu a mochila e me entregou 3 cuecas: uma branca, uma preta e uma cinza, tipo sungaao. Duas delas estavam com um cheraao forte de suor de leke, saca? Meio misturado c/ cheiro de mijo... Dlc!
Comecei a inspeçao visual no ato. E de fato! A cueca preta tinha umas manchinhas esbranquiçadas  típicas de porrinha seca. A cinza tinha uma manchinhas meio escura no fundo e umas manchas parecendo mijo... Mas a branca era perfeitamente nítida: existiam 2 marquinhas escuras, bem embaixo, uma de cada lado, vermelhos escuro, típico de mancha de sangue...
Perguntei: _ quase todo dia é assim?
Ele nem falou, apenas baixou a cabeça, acenando positivamente.
Então perguntei:
_ Ei mlq! parece sangue mesmo... Vc tem algum machucado no pau? Ou melhor, no saco? Alguma feridinha? Vc costuma raspar o saco com gilete e se machuca?
O leke, meio tímido, retrucou:
_ Véio, nunca vi nenhum machucado não... E não sou viado pra raspar os pelos do saco. Tenho pêlo normal.
Insisti: _ vc não notou nenhuma feridinha, alguma espinha no saco?
Ele: nada, nada!
Eu tava mt intrigado c/ a situação, e saber que o leke era machinho me deixava ainda com mais tesaao hehe!
Então fui bem ousado:
_ Muleque: quero te ajudar de vdd, vc sabe, já somos amigos e preciso terminar a inspeção a fundo! Larga mão de timidez e me mostra logo essa rola e esse saco que vou examinar e tirar nossa dúvida.
Ele se espantou com minha objetividade, arregalou um pouco os olhos e falou:
_ Ta bom véio, bora resolver isso de uma vez.
Ele aceitou por puro impulso - ou por desespero de encontrar ajuda...
Eu mal podia acreditar.  Eu tava com aquele leke gatinho sentado ao meu lado no banco do carro e ia examinar todo o material dele de boa... Era por uma causa justa hehe!
A rua era sussa, nem nos preocupamos com isso...
O muleque, sem hesitar ja foi soltando o sinto, baixando o ziper e arreando o jeans... ele tava sem cueca... e já mostrou o cacete, ali meio do ladinho direito. E ele tb levantou um pouco a camiseta, aparecendo a barriga chapadinha.
Que puta tesaao do caralho! Ele tinha uma fila de pelos bem pretos que descia do umbigo ate os pentelhos... E que pentelhos... Nada de exagerado, sob medida, tipo leke machinho, acho que ele aparava um pouco os pentelhos. 
A rola dele estava ali largadinha, dormindo completamente... bem diferente da minha, apertada e pulsando dentro do meu bermudaao haha!
Sem perder tempo, já fui pegando e apalpando a rola dele. Foi entao que reparei no sacao dele! Meio peludinho, natural, duas bolas grandonas, bem maiores que as dos lekes de hj haha!   
A situação era mesmo bem tesuda. Examinei a rola do leke c/ atenção e minúcia. Peguei, apertei, estiquei... olhei de cima abaixo... apertei a cabeça cogumelo, forcei o buraquinho a abrir... olhei perto... nada de nenhum fluido... O leke ali quietinho... Dei umas punhetas de leve no pau do leke... voltei a apertar, esticar, puxei a pele pra baixo, cobri a cabeça... então comecei a punhetar mais forte... um pouco, sem assustar o muleque, claro...
Eu tinha esperança de que ele reagisse e começasse a ficar meio duro ali entre os dedos da minha mão... nada.      
Depois passei pro saco. Até que a iluminação dentro do carro estava boa... apertei de leve cada uma das bolas, ele só me olhando, bem quietinho...
Perguntei: _ sente alguma dor?
Apertei mais forte...
_ Nada nada de dor, véio!
Joguei o saco dele de um lado, depois pro outro. Deixei o sacão dele parado, sob as palmas da minha mão, só pra sentir aquele volume quentinho... Dlc!
Meu caralho tava babando feito loko no meio das minhas pernas.
Impossível o leke não perceber que eu tava num tesaao doido, aponto de gozar...
Mas respirei fundo e segurei a onda legal haha!    
Em seguida, pedi pra ele baixar completamente a calça, ele assim fez. Pedi pra ele abrir bem as pernas pois eu tinha que olhar o saco bem embaixo e tal, olhei tudo por baixo, até pertinho do cuh do leke... E parecia TUDO normal.
Um detalhe importante: percebi que os bagos do mlq estavam bem vivos, com certa energia sexual e viril interessante... Percebi as bola se mexendo, naturalmente, em minhas mãos, sabe?
Fiquei com a sensação de que os bagos continuam a produzir sêmem... mas pra onde iria se o mlq não gozava nunca?
O organismo absorveria?
Fiquei refletindo e refletindo;    
Mesmo nessa pegação toda, nada de o leke reagir, o peru dele, tão bonito, tão perfeito, parecia morto... ou quem sabe, apenas em hibernação prolongada...
ahawahwahwahahw
Por um lado, ficamos aliviados de constatar que ele anão tinha nenhuma DST aparente, nada de ferida no pau nem no saco... mas o enigma persistia... dando vinha aquelas manchas supostamente de sangue?
Ao mesmo tempo, o exame minucioso das partes baixas do leke nos deixou ainda mais e mais intimos rsrsrs
Deixei meu amigaao na esquina da casa dele e voltei pro meu apt. Claro que nessa noite eu me acabei em 2 punhetas seguidas, pois não sou de ferro e estou bem bem bem vivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então consegui relaxar e dormir legal. 
Esgotadas as alternativas, minhas suspeitas mais secretas e mais bizarras se confirmavam... No dia seguinte, logo cedo, tc nos whats pra ele:
_ Ooi amigão, vc confia em mim de vdd? 
_ Claro que sim, ainda mais depois de ontem rsrs - tc ele.
_ Tenho um plano pra resolver em definitivo seu probleminha. Topa?
_ Topo qq coisa, véio! Não aguento mais essa parada...
_ Preciso conversar contigo pessoalmente. Fica sussa. Vamo pro parque essa noite?
_ Demorow!
_ 19 horas. Fechado?
_ Fechado véio!    

Nenhum comentário: