Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Caso Misterioso - Parte 2

... umas manchinhas na cueca.
_ Ei mas que história mais doida muleque! - eu disse pra ele. Pergunte: _Então faz uns 2 anos que vc não goza? - esse papo aconteceu faz 1 ano mais ou menos, ele tinha 20 anos qdo nos conhecemos e ele me contou o caso misterioso dele.
_ Papo serio, véio... - ele respondeu meio desanimado.
Falei: _ se vc nao tem vontade de gozar, por que vc veio aqui nesse local? - nós dois estávamos num começo de noite num parque, um conhecido local de pegação da cidade.
_ Véio, to desesperado - ele respondeu. Preciso descobrir porque parei de gozar e nao consigo nem fazer o pau levantar...
_ Mas desde os 18 vc nunca, nunca, nunca mais gozou?
Ele parou, pensou um pouquinho e disse: cara, só teve uma vez, qdo passei uma semana de férias na casa de praia dos meus tios.
_ Esse lance deve ser psicológico muleque - respondi. Vc eh um leke novinho, saudável, bonito. Na sua idade eu batia umas 2 por dia haha! Vc tem certeza absoluta de que não esporra na madrugada mlq?
_ Sim - ele respondeu...
Mas entao me conta direito esse lance da manchinha na cueca.
E ele me contou que começou a perceber em algumas manhãs qdo acordava uma gotinha de porra na cueca. Umas 2 ou 3 vezes na semana.
Então isso significava que ele ainda tinha produção de leite, apenas não tinha tesão, nem conseguia gozar na punheta, nem enquanto dormia. Era uma esperança pra ele...
Ele tinha vindo experimentar pegação com outros lekes pra ver se se excitava e conseguia gozar... mas ele me contou que era a primeira vez e que nem sentia tesaao... pois ele já tinha experimentado ficar com umas garotas bem gatinhas, só ficar, bjs e amaços e tal, mas nem ficava de pau duro...
Francamente, achei aquilo td mt esquisito e que o leke era maluco da cabeça. Ou doente das bolas kkkk
E tinha mais: ele tava bolado pois à vezes tb aparecia umas manchinhas escuras na cueca, tipo marca de sangue, sabe lá...
Percebi que ele tava mt bolado com essa situação e que tava confiando em mim, abrindo tudo e até me pediu ajuda.
Ficamos conversando por horas. Na vdd o leke era mt tesudo e quem estava no moh tesaao por ele era eu haha!
Fiz mtas perguntas pra ele, tipo: vc teve algum trauma emocional?? Ficou doente? Teve depressão? Alguma coisa marcante antes de perder o tesaao? Etc etc.
Nada... 
Levou alguma pancada no saco? algum acidente antes de parar de gozar? Teve alguma DST?
Nada de acidente... ele me disse que nunca tinha transado com ninguém...
Perguntei sobre hábitos: usava drogas? Fumava? Bebia? Se alimentava bem? Dormia bem?
Ele comentou que nunca fumou, nas costumava beber, nunca usou drogas e que se alimentava super bem pois na casa dele a mãe era mt atenta a isso. E comentou tb que tinha sono pesado e que ficou ainda mais pesado depois dos 18.
Perguntei sobre família e amigos. Ele morava com os pais, tinha um irmão 4 anos mais velho e uma irmãzinha de 18. De amizade, poucas, pois ele era mt na dele, alguns vizinhos de game e uns colegas da facul. Ele me contou que depois que perdeu o tesaao, ficou ainda mais na dele, tipo de casa pra facul e vice-versa. Nem procurava garotas e nem garotos e nada de sexo. Era um leke bem caseiro. Uma noite sim outra não ele saia pra caminhar c/ o cachorro do irmão, um pastor alemão bonitão. Esportes? Ele tinha parado tudo, pois se sentia fisicamente cansado.
Na vdd curti o papo do mlq, achei a historia intrigante e decidi ajudá-lo.
Falei: _ se vc ja descobriu que continua produzindo leite, precisa descobrir o que acontece muleke.
Algumas ideias começaram a passar pela minha cabeça...
Perguntei: vc td bolado com sua falta de tesaao, nunca teve insônia?
_ Nada véio, toda noite tenho um sono terrível e vou dormir cedo.
_ E vc ja pensou se rolou algo diferente na semana de férias na praia e que aconteceu de vc gozar? Alguem te despertou tesaao? Algo diferente?
_ Ele parou pra pensar... comentou que foi divertido. Que os tios sao legais, que curtiu praia com as 2 primas, que nao tinha tanto sono e que ia dormir mais tarde e tal. E tb lembrou que depois de uns 3 dias na praia, sentiu tesaao qdo entrou no mar... a agua fria batendo no saco... tentou disfarçar o volume na sunga pra prima... ficou envergonhado. E tb lembrou que na hora do banho no chuveiro frio o pau tb levantou... que ele só não bateu uminha pra nao demorar no banho e tal. E falou que no quinto dia de férias rolou a gozada noturna, que ele ficou mega feliz pois achou que estava curado... e ainda lembrou que no ultimo dia na praia passou vergonha de pau duro qdo viu umas gostosas de biquíni...
Perguntei: seus pais e irmãos não foram de férias junto com vc?
Ele respondeu: viajei com meus tios, só minha irmãzinha foi junto. E isso eh raro pois sempre passo férias com a mãe, o pai e os irmãos.
Meu instinto de investigação estava todo aceso!
_ E vc notou alguma diferença na alimentação? Ou alguma outra coisa?
Ele: nada não, véio, apenas comi mais peixe, tomei mais sucos, mais sorvete... horários mais soltos, ritmo de ferias, saca?
_ Ei mlq, e vc não estranhou ficar mais aceso a noite?
E ele: eh mesmo... ah descontração de férias, sem ter de levantar cedo pra facul e tal...
Então, no maior tesaao, resolvi investir no leke tesudo:
_ Amanhã eh feriado, sem stress, vamo bater uma punha junto aqui agora pra ver se vc consegue gozar? Eu te ajudo mlq!

Nenhum comentário: