Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CAP 21 - DE VOLTA PARA CASA (O Primo Bernardo)

A estadia na praia acabou e Luan voltou para casa. Dias depois ele recebeu a visita de um primo.
Certo momento estavam os dois no quarto de Luan sentados na cama fazendo qualquer coisa. Bernardo usava uma camiseta e uma bermuda com um belo volume na frente e Luan já estava louco para dar uma chupadinha nele.
Então chegando um pouco mais perto, Luan enfia a mão dentro da bermuda de Bernardo, agarra seu pau por cima da cueca e começa a apalpa-lo ali. Percebendo como o primo ficou atônito com aquilo, tratou de logo meter a mão para dentro da cueca e pegar em seu pau. Fechando a mão naquela jeba que já começava a endurecer, Luan iniciou uma sessão de apertões no garoto que permanecia imóvel.
Luan mais que depressa, começou a chupar energia do tabaco de Bernardo, que não se mexia. A mão enfiada ali dentro encontrava toda a liberdade para apertar e mexer a vontade na pica do primo que era constantemente apertada. Estava uma delícia ficar chupinhando o tabaco de Bernardo que mau conseguia acreditar na situação. Apertava repetidas vezes o tabaco do primo, buscando lhe chupar a energia do pinto.
Estava muito fácil. Aquele pauzão duro ali sendo constantemente absorvido por Luan. Era apertar bastante e ficar extraíndo toda a energia existente ali.
O tabaco de Luan estava recebendo toda aquela energia, sentindo todo o tesão que chupava do rolão do primo.
Luan depois de muito já ter agarrado aquele piruzão duro ali dentro da roupa de Bernardo, percebe a oportunidade de dar uma chupadinha no primo dada a sua reação. Então Luan, abre o zíper da bermuda do garoto, puxa para fora o tabaco de sua vítima e cai de boca, passando a mamar no piruzão que o primo tinha, passando a sugar com sua boca, mais energia ainda. Estava chupinhando o primo no rolão dele.
Aquele pau babava muito. Luan estava arrancando toda a energia do pau de Bernardo, sugando cada vez mais tesão dele. Estava drenando ele exaustivamente, procurando lhe absorver até a última gota.
Depois de muito já ter chupado, Luan percebe que a rola do primo começa a ficar mole, estava perdendo a ereção, sendo totalmente tragada por Luan. Ele já estava um bom tempo no colo do primo, lhe chupando tudo que podia. Depois de já ter se cansado de tanto chupar o largou de modo que Bernardo voltou a si de nada se lembrar, mas o tabaco dele já não era mais o mesmo e o de Luan estava bem abastecido.

Nenhum comentário: