Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

7 - O ESPREMEDOR DE FRUTAS

Havia um jovem rapaz muito inteligente (superdotado) que tinha o desejo de aumentar os seus dotes. Ele tinha inveja de alguns garotos que possuíam rolas avantajadas e bolas grandes dentro de sacos fartos e ficava indignado quando estes se gabavam. Ele já havia descoberto sobre uma essência contida no tabaco e no saco que determina o tamanho, volume e quantidade e que no caso fazem os rapazes bem-dotados serem bem-dotados. Durante um tempo ele passou a pensar na seguinte hipótese: E se em vez de descobrir a fórmula dessa essência para criá-la, não se pudesse apenas sugá-la dos bem-dotados e assim sugar o volume grande já existente deles.
Luan concluiu que esta teoria era possível e por enquanto a mais provável e com chances de sucesso e pensava em encontrar uma forma de se apropriar do conteúdo da cueca de alguns marmanjos, bastando para isso, quem sabe apenas conectar a sua mala a mala do felizardo escolhido para doar generosamente alguns centímetros. Talvez uma conexão desse tipo fosse capaz de transferir os dotes avantajados deles para ele ou pelo menos uma parte. Então Luan passou a trabalhar num projeto para chupar a vantagem de alguns garotos, pois parecia ser o caminho mais assertivo para aumentar o tamanho do seu pênis e das bolas, se alimentando de bem-dotados.
Certo dia com a ajuda de sua grande inteligência, ele descobriu uma forma de fazer isso e construiu uma máquina que tinha a capacidade de drenar o tabaco e o saco deles e que ele batizou de (Espremedor de Frutas), pois assim como um espremedor de frutas convencional que espreme e amassa as frutas para extrair o delicioso suco delas, esse espremedor consiste em envolver, amassar e apalpar o volume deles enquanto suga a essência responsável pelo tamanho. É como se esse espremedor, espremesse eles para extrair cada centímetro da rola. E ele conseguia fazer isso inclusive por cima da roupa, grudando na mala ali na frente do calção ou da calça e sugando pelo tecido, dependendo da grossura da malha.
Há tempo ele estava de olho nuns garotos bonitinhos de sua escola e no mojave saliente deles.
Luan se aproveitava do calção de uniforme ser de poliéster pra reparar na parte da frente, pois a postura de alguns desavisados denunciava o que tinha atrás do tecido e alguns movimentos que faziam revelavam o formato cilíndrico do tabaco deles atravessado na malha. Era só ficar esperto que em várias oportunidades, aqueles calções entregavam os contornos da rola de muitos. Às vezes acontecia de alguns estarem numa rodinha e ficarem ajeitando e se gabando do tamanho e tal. Nessas ocasiões Luan ficava tentado com a falação deles e com vontade de drenar eles até o pau ficar do tamanho normal. Mas agora era diferente, pois ele acabara de obter um meio de satisfazer a sua vontade.
Teve um que ficou de cócoras uma hora e o tecido repuxou e grudou e deu pra ver direitinho a almofadona entre as pernas, fazendo Luan perceber a textura fina e elástica que tinha a malha do calção. Coisas assim ajudavam a identificar os bem-dotados. Neste momento Luan imaginou a máquina grudada ali, e o prato cheio que não seria e o convidou para ir a sua casa depois da aula. Assim o garoto iria de uniforme o que seria muito bom, pois quanto mais fino e maleável o tecido que fica sobre o volume do garoto, mais eficaz é o processo de extorsão.
Como a máquina tinha as suas limitações, esse e outros garotos teriam que ficar parados e meio que deixando a máquina sugando. Mas como ele sabia que isso era muito improvável de acontecer naturalmente, bolou um plano que poderia dar certo.  
Como esperado, o garoto aparece e estava usando o dito calção. Luan acreditava que este garoto era dono de uma ferramenta grande pelo que viu e pelos boatos que ouviu de que ele tinha 18 cm de dote. Assim que o rapaz chegou propôs umas partidas de baralho, o que fez o garoto aceitar.
Ao sentar, o rapaz abre as pernas e o maleável tecido estica grudando em sua mala, denunciando novamente a quantidade elevada de carne existente entre as pernas daquele macho, conferindo mais sede à Luan. O que o garoto não sabia é que a mesa a sua frente abrigava um dispositivo que iria se alimentar dele todas as vezes que ele perdesse.
Na hora da jogatina Luan propõe que apostassem algo e que poderia ser um castigo e explica como seria. O garoto aceita na maior inocência, não sabendo ele que tudo se tratava de um plano para extorquir tabaco do calção dele.
_Ele está caindo na minha armadilha como um patinho. Como deve ser ter um pau de 18 cm de extensão dentro da cueca? Assim que o meu espremedor de frutas começar a espremer a banana e os caquis dele, e extrair o delicioso suco deles, eu vou saber rsrsrsr.
Luan estava ansioso para experimentar o sabor das frutas daquele sacolão. Ele não possuía um pau muito grande e a idéia de se apossar dos 18 cm do amigo estava o deixando eufórico.
Durante a 1ª jogada, Luan olha num painel que só ele conseguia ver do outro lado que mostrava as seguintes informações:
 
PAINÉL DE INFORMAÇÕES DO ESPREMEDOR DE FRUTAS
Ligando...
Espremedor de Frutas ligado.
Aguardando conexão com malas.
Luan perdeu a 1ª jogada e na 2ª o rapaz perde. Luan diz em tom de ironia que é a vez dele começar a sentir o castigo. Luan então vai até o rapaz, abre mais um pouco as pernas dele, destacando mais ainda o formato arredondado daquele volume de macho existente entre elas e amarra as coxas do guri na cadeira.
_Isso é para garantir que vc não feche as pernas e aguente a punição até o fim. Diz Luan.
E tira de baixo da mesa uma mangueira com uma espécie de envoltório na extremidade e fixa no volume entre as pernas do garoto, envolvendo todo o conteúdo do saco e do tabaco dele, assim como foi com Luan na vez anterior em que ele perdeu.  Ele volta ao seu posto e visualiza o painel mais uma vez.
Mala de Luan reconhecida e conectada à tromba de alimentação.
Detectando nova mala...
Mala da vítima detectada e conectada à tromba parasita.

Identificando local de fixação
Entre as pernas da vítima
Mapeando perímetro
100% do pacote envolvido
O plano estava dando certo sem o garoto de nada desconfiar. Com as duas malas interligadas pela máquina, Luan poderia iniciar o processo.
Bastava agora o garoto perder apenas mais uma, para Luan ligar a máquina para iniciar o que ele acreditava ser apenas uma seção de patoladas com o propósito de sacanear.
Na próxima que ele perde, Luan diz que agora era a vez dele agüentar 5 minutos de apertadas no saco.
Funções Disponíveis
Obter informações das bolas e do tabaco da vítima
Verificar proteções da vítima
Drenar
Ele seleciona a 1ª alternativa E liga o Espremedor de Frutas que começa a apalpar o volume entre as pernas do garoto.
_Ótimo, finalmente começou.
A moldura fixada na mala dele começava a manipular com facilidade todo o conteúdo, pois tudo ali era flexível e maleável.
Função atual
Coletando dados do tabaco e do saco
Comprimento do pau
18 cm
Espessura do pau
Razoavelmente grosso
Cabeça do pau
Grande
Tamanho do saco
Grande
Bem-dotado    
Sim
Maleabilidade do volume
Conteúdo altamente flexível
Escaneamento
Concluído
Cueca da vítima
100% cheia
_Hun,  então ele realmente tem 18 cm de pica e ainda por cima é grossinho.
Enquanto isso o rapaz ficava lá resistindo na cadeira às pegadas.
Funções Disponíveis
Obter informações das bolas e do tabaco da vítima
Verificar proteções da vítima
Drenar
Função atual
Verificando proteções da vítima
Roupas bloqueando/protegendo
Calção de poliéster. Tecido fino.
Roupa íntima bloqueando/protegendo
Cueca de malha fria. Tecido fino.
Dificuldade de absorção pelo tecido
Mínima. Os dotes estão desprotegidos.
Excesso a ser extorquida da cueca da vítima
6cm
_Eu sabia que eu tinha que fazer com que ele viesse com esse calção.
Funções Disponíveis
Obter informações das bolas e do tabaco da vítima
Verificar proteções da vítima
Drenar
Velocidade da Ordenha
Extorsão Lenta: Absorve os dotes da vítima lentamente para que a presa não perceba que a mala está sendo esvaziada.
Extorsão Moderada
Extorsão Rápida
_ Agora eu vou tirar o que eu quero de ti.
 
Iniciando drenagem...
Fluxo entre as cuecas estabelecido

Função atual
Drenando

Tabaco da vítima (-)
  =D   =D   =D   =D   =D
Tabaco de Luan (+)
Extorquindo tabaco do calção da vítima...
Extorquindo grossura do pau da presa...
Bolas da vítima sendo drenadas...

Extensão do pau da vítima
18cm e diminuindo
Extensão do pau de Luan
12cm e aumentando
Grossura do pau da vítima
Emagrecendo
Grossura do pau de Luan
Encorpando/engrossando
Bolas da vítima
Sugando nutrientes e volume
Bolas de Luan
Sendo nutridas e ganhando volume

Neste momento a máquina já começava a amassar a mala do guri com um pouco mais de ênfase como se fosse uma massa de pão.
_Uau cara. Que gostosura que é isso. Eu não imaginava que era tão bom assim. Ótimo, agora eu encontrei uma fonte de prazer para eu me alimentar. (pensamento)
O rapaz tentava fechar as pernas, mas não conseguia, pois as amarras estavam mantendo elas abertas.
_Por mais que vc tente fechar as pernas, não vai conseguir. As amarras cuidarão para que o teu pacote fique bem acessível. (pensamento)
_Ah! Essa coisa ta apalpando pra valer aqui cara.
_Comigo também foi assim. Agora é a sua vez de aguentar.
_Isso continue me dando tabaco. (pensamento)
O espremedor de frutas estava espremendo as frutas do colega de escola e extraindo um suco delicioso que Luan estava adorando beber. Ainda faltava 1 minuto, mas já estava provado que Luan realmente havia arranjado um jeito de sugar tabaco.
Transferência de tabaco completada. Vc acaba de arrancar 1cm.
Extensão do pau da vítima
17cm
Extensão do pau de Luan
13cm
Ao ver que estava dando certo, Luan ficou eufórico de alegria, pois acabara de chupar seu primeiro centímetro de rola. Ele conseguia até sentir aquele centímetro recém-adquirido na sua jeba.
O jogo continua enquanto Luan pensava:
_Eu quero mais. Eu sei que tem muito mais entre as tuas pernas.
E nisso o rapaz perde mais uma e o processo se repete.
_É hora de me alimentar mais um pouco do teu tabaco farto.
A mangueira começa a apertar o pacote e a chupar mais.
Transferindo tabaco
E os dotes do garoto começaram a ser transferidos novamente... (To be continued)

Nenhum comentário: