Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

CAP. 19 - SUGANDO O LEONARDO

Após a brincadeira na rede, Luan resolveu que iria chupar o tabaco do Leonardo, pois aquela rola dele ali dentro da sunga devia estar uma delícia de tão macia e bem nutrida. Então passado algum tempo, estavam os 2 dentro do quarto em cima de um colchão vendo TV. Luan pensava em um jeito de lhe agarrar a mala afim de roubar o seu pau a força. Os dois estavam de sungas, mas Luan estava mesmo era de olho na mala do primo, queria mamar toda aquele recheio. Então propõe uma brincadeirinha bem daquelas que ele gostava.
A brincadeira tem inicio e após alguns minutos. Luan abraça Leo pela frente mesmo de forma que as suas sungas se encostaram frente a frente. permitindo sentir seus dotes. Luan suspende Leo um pouco, afim de pressionar mais ainda os 2 pacotes ali nas sungas. Pronto agora Luan estava sentindo o malão do primo tabacudo em contato direto com a sua própria mala tb. E procurava ficar lhe apertando pela cintura para poder trazer a mala do primo contra a sua, afim de ficar sentindo a rola dele ali dentro da sunga se esfregando na sua.
Foi quando Luan percebeu a oportunidade e se concentrou nos 2 pacotes ali se esfregando passando a chupar a rola de Leo através da sua própria. O atrito promovido entre aquelas malas estava permitindo a Luan drenar a energia do pacote de seu primo. E nisso Luan começou a sugar a energia de Leo, caprichando nas esfregadas que deva em seu pau. Dava pra sentir a rola dele sendo empurrada pra lá e pra cá dentro da sunga conforme os movimentos.
E nisto Luan ia se aproveitando, sugando a energia de Leo ali pela frente mesmo. O tabaco de Luan estava literalmente sugando o tabaco de Leonardo conforme eles iam entrando em contato. Leo bem que tentava se livrar, mas Luan não ia largar a sua presa roluda tão fácil. Aquela chupeta estava se transformando numa delícia.
Leonardo nada podia fazer, já que o abraço de Luan o laçava prendendo seus braços para baixo junto ao corpo, de modo que a sua jeba ia sendo absorvida conformo os pacotes iam se esfregando. Luan dava muitas estocadas no pacote de sua vítima afim de lhe aspirar mais tesão.
Um tabaco estava chupando o outro. Aquela transferencia de tabaco entre aquelas sungas estava benecifiando a Luan que se saciava na fartura que Leo tinha. Ele estava sendo preso para que a sua mala pudesse ficar sendo esvaziada tranquilamente enquanto Luan se nutre com a exência que estava aspirando do bilau gostoso de sua vítima tabacuda. O seu piru estava desta vez se alimentando direto da fonte a medida que ia a secando.
Leo se debatia um pouco, mas as suas mãos presas a cintura, permitiam que a sua sunga ali na frente em toda a sua fartura continuasse sendo mamada pelo parasita de seu primo mamador de rolas. Todos os seus preenchimentos iam sendo chupados mais e mais, Luan estava se saciando naquela abundância.
Leonardo já começava a ficar sem forças. Sentir aquela mala macia sendo constantemente pressionada era delicioso, somado ao fato de poder ficar lhe mamando todas as forças e energias penianas. Luan absorvia muito aquele macho o levando a exaustão. Leo já começava a ficar esgotado, de tanto Luan já ter lhe mamado a sunga e absorvido a sua rola, até que absorveu toda a energia de Leonardo o sugando por completo. O resto é sempre a mesma coisa, desmaiou, acordou blah blah blah.

Nenhum comentário: