Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cap 25 - ABSORÇÃO EM DOBRO - PARTE 3

Ao perceber que sugaram muita energia e tesão de suas vítimas, os 2 dão um tempo também. Passados alguns minutos, eles vão em direção a Renan que repousava de barriga para cima e olhos fechados. Eles pretendiam sugar o resto da energia dele, já que não o consumiram por completo na última investida. Luan sobrepõe seus punhos com as mãos o prendendo, enquanto Diego prende suas pernas, vai até seu calção, abre o velcro, coloca a mão para dentro e começa a massagear o conteúdo de sua cueca mais uma vez. Em seguida começa a chupar a energia dele que se contorce um pouco. Sem defesa, Renan luta um pouco enquanto eles sugam a vida de dentro de sua cueca mais uma vez, bebendo mais masculinidade dele.
Agora ele sentia a sua essência secando, sua jeba sendo totalmente absorvida e sua masculinidade totalmente aspirada de seu corpo. Aqueles parasitas sedentos estavam o esgotando, sugando desta vez até a última gota de seu tabaco tenrrinho.
Depois de o esvaziarem completamente, vão até Lucas e fazem a mesma coisa só que invertendo as posições para que Luan também pudesse saborear até a última gota de um dos 2 tabacos. Grudaram na sunga de Lucas mais uma vez e chuparam o resto de tesão que ainda havia ali até darem uma boa esvaziada nela.
Enquanto um segurava o outro ficava pegando no volume da sunga, chupando energia dali, absorvendo cada gota de tesão e masculinidade. Os tabacos dos 2 estavam tinindo após terem absorvido toda a energia sexual dos 2 garotos que ficaram desacordados de tanto terem sido sugados.

Nenhum comentário: